SINDIPORTO BRASIL promove em Novembro o evento “Rio de Janeiro Capital da Navegação” em conjunto com a FENAVEGA e o SYNDARMA

Dando sequência à série de encontros realizados em várias capitais brasileiras neste ano pelos sindicatos das empresas do setor aquaviário, o SINDIPORTO BRASIL estará promovendo, em conjunto com a FENAVEGA e o SYNDARMA, mais um evento denominado “Capital da Navegação”.

Desta vez o evento será realizado no dia 26 de Novembro de 2015 no Clube Naval do Rio de Janeiro e terá como tema o lançamento do Movimento de Mobilização Capital da Navegação/ 2016 – Desburocratização da Navegação.

O encontro deverá contar com um público bastante significativo, tendo como convidados os diretores dos diversos sindicatos das empresas marítimas e fluviais de todo o Brasil associados à FENAVEGA, os representantes das empresas associadas ao SINDIPORTO BRASIL e SYNDARMA bem como das autoridades marítimas.